sábado, 27 de outubro de 2007

Menina Inocente - Transei com meu vizinho

Por motivos que não vou explicar aqui, tive que morar em outro estado, e fiquei longe do meu único namorado. Nós somos muito apaixonados um pelo outro, nunca conheci outro homem... tenho 21 anos e ele 26.

Há alguns meses, nos comunicamos apenas através do MSN, onde nos encontramos todas as noites... Sou uma menina comportada, não gosto de sair, nunca pensei em outro homem senão meu namorado...
Adoro fazer sexo com ele, como estamos distantes, fazemos sexo virtual todas as noites...
Tenho um vizinho que passa o dia me observando através da janela...

Este mês de janeiro tem feito muito calor, então, costumo deixar a janela do quarto aberta, pra entrar um ventinho, e aumentar a adrenalina devido a possibilidade de está sendo observada, enquanto estou me masturbando e fazendo sexo virtual com meu namorado.

Como é sempre tarde, acho q o vizinho nunca viu, mesmo com a janela aberta. As vezes tiro toda a minha roupa, fico me masturbando de frente pra janela, pra ver se ele aparecesse e fica olhando pela janela. Se ele já viu algo, nunca percebi. Meu namorado fica muito excitado quando digo q a janela está aberta e fica muito curioso pra saber se esse meu vizinho já viu algo, mas nunca conversei com este vizinho, nem ao menos sei o nome dele...

Na ultima quarta-feira, quase meia noite, estava teclando com meu namorado, e já estava muito excitada, vestia uma saia marron, calcinha amarela e uma blusa de alça branca sem sutiã (tenho seios pequenos e durinhos), quando olhei pela janela, estava meu vizinho fumando um cigarro e me observando, disse ao meu namorado que precisava ir ao banheiro, pedir pra me esperar e me dirigir até a janela e perguntei as horas pra meu vizinho, ele respondeu e perguntou o que eu fazia acordada naquela hora, perguntei se não queria chegar até a janela pra conversar, meu quarto fica no 1º andar, mas tem um muro que liga a casa dele até a minha (final da viela), dessa forma ele teria q se equilibrar neste muro e chegar até minha janela que tem grade (não pode entrar). A principio ficou com medo, mas acabou vindo e ficou em pé no batente da janela.

Estava louca pra saber se ele viu algo, nesses últimos dias, então perguntei:
- Você viu alguma coisa na noite passada?
- Não, o que foi?
- Não posso falar, mas queria que você tivesse visto.
- Então me mostra – disse ele.
- Quem sabe você ver outro dia...

Neste momento, me afastei pra voltar ao computador, onde meu namorado esperava, foi quando ele me agarrou pela cintura, tentei me virá como se quisesse escapar das suas mãos, mas não mostrava muita resistência, no fundo estava gostando, nesta hora já estava de costas pra ele, sendo segurada pela cintura, quando ele me puxou em sua direção e fiquei encostada na grade.

Aquela sensação ao ser dominada me excitava muito, de repente sentir ele tocar meus seios, não ofereci resistência, ele continuou e com a outra mão tocou minha xana por cima da saia, depois por baixo da saia tocou minha buceta por cima da calcinha e sentiu como eu estava molhada, depois colocou a mão por dentro da calcinha e penetrou um dedo, fiquei com muito remorso porque nunca trair meu namorado antes, a razão dizia que deveria sair, mas o tesão era muito e eu não conseguia resistir aquele assédio.

- Tira a calcinha, gostosa. – sussurrou ele.

Aquela frase soou aos meus ouvidos, como uma ordem. Impotente obedeci, abaixei-me e desci a calcinha, ele retirou uma camisinha da carteira e vestiu enquanto eu o aguardava obediente. Ele mandou inclinar o corpo pra frente, levantou minha saia e me penetrou sem dificuldades devido a minha lubrificação, estava realmente muito excitada. Os movimentos de vai e vem ficou a cargo do meu corpo, que era puxado violentamente contra a grade na janela, onde ele se encontrava do lado de fora. Estava muito gostoso, queria gemer, gritar, mas poderia acordar todos em casa. Rapidamente ele gozou e foi embora, fiquei com muito tesão, voltei pro meu namorado e gozei me masturbando enquanto conversava com ele pelo computador, não contei nada do que aconteceu.

Acordei na manhã seguinte com uma sensação de leveza no corpo e um peso na consciência, me sentia a maior traidora do mundo, não poderia ter feito aquilo com meu namorado, mas não posso negar que foi muito gostoso. Quando chego na janela, encontro o vizinho me observando, morri de vergonha ao olhar no seus olhos. Ele sorriu maliciosamente e pediu pra eu descer até a porta que queria falar comigo. Sentir um pouco de raiva com um misto de tesão e mais uma vez acabei sendo convencida.

- Estou sozinho lá em casa, vou entrar e deixar a porta aberta... - disse ele no meu ouvido e entrou.

Me arrepiei toda, minhas pernas tremeram, fiquei molhadinha, a falta de sexo com meu namorado me deixava muito vulnerável. O vizinho não é bonito, mas de uma forma bem sutil, conseguia hipnotizar-me, e mais uma vez não resisti, fui até o quarto, vesti uma saia e tirei a calcinha e sair ao encontro...

Não conhecia aquela casa, entrei e ouvi um som vindo do quarto, onde ele me esperava nú e de pé, naquele momento imaginei que fosse meu namorado, coloquei os dois braços sobre seu ombro, abraçando o pescoço e pulei no seu colo, envolvendo minhas pernas na sua cintura. Ele me colocou de costas pra parede e de pé mesmo começou a me penetrar, estava com muito tesão e rapidamente gozei, ele também não demorou a gozar, estava tão envolvida que não percebi que estava sem camisinha. Deitamos na cama e comecei a chupar aquele pênis, em pouco tempo ele estava pronto novamente, transamos e gozamos mais uma vez e fui embora...

Não quero mais repetir isso, apesar do meu desejo. Estou me sentindo uma traidora, como podia uma menina tão comportada, acima de qualquer suspeita, transar com outro e trair a pessoa que mais ama? E agora?

Estuprada na Fernando Dias

Tudo aconteceu quando fui passar o natal em um sitio em Minas Gerais, o pessoal com quem eu ia foi na frente e fiquei para acompanhar uma amiga que por sinal não pode ir, o que me obrigou a ir sozinha.

Pois bem, peguei meu carro e parti pra Minas, no caminho em plena Fernão Dias me carro quebrou, parei no que podemos chamar de acostamento e passei a tentar ligar para que alguém que estava no sítio pudesse vir me socorrer, mas por descuido meu, meu celular não conseguiu fazer nenhuma ligação pois estava com a bateria no fim de sua carga, daí fiquei ali parada no acostamento da rodovia, um um local cercado de mato e na escuridão. Fui colocar o triângulo na parte traseira do carro para sinalizar a fim de evitar algum acidente foi quando percebi que um furgão parou na minha frente e voltou de ré, quando o furgão parou desceram dois rapazes muito simpáticos que se ofereceram para tentar arrumar meu carro, como tenho um Palio eles tentaram consertar sem sucesso, pedi a eles um celular para que pudesse fazer uma ligação um dos rapazes me chamou para buscar o celular no furgão quando ele entrou pela porta do passageiro, ao invés dele me emprestar o celular ele sacou um revolver e encostou em minha barriga e disse:

-Não reage !, nem grita se não você fica por aqui mesmo, facilita as coisas pra gente que logo logo você está em casa.
Na hora eu gelei, pensei que o outro rapaz estaria fazendo a limpa no meu carro, ao passo que o rapaz que me abordava me disse:
-Entra no salão agora!, pode ficar tranquila que não somos ladrões, somos trabalhadores queremos outra coisa.

No que entrei na parte de trás do furgão notei que tinha algumas caixas pequenas e um colchão no assoalho do furgão, só então eu percebi o que eles queriam, sexo !

Na ocasião eu estava com uma calça jeans branca bem coladinha que salientava bem a marca de minha tanguinha que estava usando por baixo, usava também uma blusinha com decote generoso semi transparente rosinha e sem sutiã. Talvez isso tivesse deixado eles loucos, pois bem, entrei no furgão com o rapaz ele fechou a porta e me agarrou e me disse que eu era muito bonita e muito gostosa também e que nos iamos nos divertir muito, passei então a relaxar até porque o rapaz era bem bonitinho logo estávamos nos beijando feito loucos, sua mão era muito rápida e percorria todo meu corpo me beijava e apertava meu bumbum, chupava meu pescoço, eu também entrei no clima e passei a malhar aquele rapaz, logo de cara peguei no seu pinto que estava quase rasgando a calça, ele me mandou abaixar e chupar ele, como uma cadelinha fiz o que meu dono mandava, abri o botão, desci o ziper e abaixei a calça junto com sua cueca e me deparei um cacete grande não muito grosso mas grande e cheio de veias, não pensei duas vezes a abocanhei seu cacete, chupava e lambia como uma louca aquele cacete enorme que mal cabia na minha boca ele urrava de tesão me chamava de puta, cadela, vaca, piranha e etc.

Ao passo que estocava aquele cacetão em minha boquinha, eu muitas vezes engasgava pois seu cacete era grande sem avisar ele segurou minha cabeça e gozou em minha boca, seus jatos eram tão intensos que quase vomitei em seu cacete, engasguei com tanta porra ele me soltou e o que pude engolir eu engoli o resto acabei cuspindo no assoalho do furgão, ele então passou a me bolinar novamente e logo seu cacete estava em ponto de brasa, ele tirou minha blusinha e passou a mamar em meu peitinhos, enquanto isso eu já estava me livrando da minha calça e tratando de ficar nua, queria mais do que depressa ser penetrada por aquele cacetão, fiquei de quatro pra ele empinando minha bundinha e logo pude receber aquele cacete em minha xaninha que nessa altura, estava babando de tesão, ele colocou bem devagar mas continuamente até o fim, isso me levou a loucura, passei a gemer de tesão, após sentir todo seu cacete dentro de mim passei a rebolar enquanto ele me fodia com força, foi quando a porta do furgão se abriu e como tinha me esquecido, o outro rapaz apareceu e disse:

-também quero partiipar dessa festinha !
ele ja foi tirando a camisa e descendo sua calça e esfregando seu cacete em minha cara: -Vamos sua puta chupa logo!

Enquanto estava sendo fodida de quatro, chupava o cacete do outro cara, que delicia!
O rapaz que me fodia tirou seu cacete pra fora e disse "vamos trocar" seu amigo me disse: "puta safada eu só como o cú!!" - Então come que ela tem um cusão maravilhoso!
Pra que, não deu tempo de falar nada (o que não ia adiantar mesmo), o rapaz se posicionou atrás de mim, enfiou um dedo no meu cuzinho o que fez ficar louca de tesão, e passou a massagear e logo tinha dois dedos lá dentro, foi quando ele tirou e forçou a penetração, QUE DELICIA! aquele cacete parecia que tinha sido feito sob-medida para minha bundinha adorei ser penetrada de quatro por aquele cara que dizia: "Que puta gostosa!, tá gostando sua safada, vagabunda". Aquilo confesso que me deixava ainda mais louca de tesão.
O primeiro rapaz que já tinha me fodido pediu ao seu amigo para os dois me foderem, ele se deitou, mandou que eu sentasse em seu cacete, e foi o que fiz, deixando minha xaninha escancarada para meu macho de cacete enorme me penetrasse e foi o que ele fez.

Ter um cacete enterrado em sua bunda e outro enorme te fodendo a xaninha é uma sensação maravilhosa, sensação essa que me fez gozar e gritar feito uma vaca explodi em um orgasmo fantástico, os dois safados ainda fizeram questão de gozarem em minha cara e em meus peitinhos.

Depois de tudo isso, eles se vestiram e ainda guincharam meu carro até um posto de gasolina mais próximo, com a condição de que eu nada falaria, e nem tinha porque fazer isso, pois não me roubaram nada e ainda me ajudaram, acho que recompensei eles muito bem pela ajuda você não acha ?